sexta-feira, novembro 10, 2006

Vermelho, verde, dourado - são as cores de Natal !

Péssimo. Hoje estou mesmo zangada, ou melhor, decepcionada com a mania das modernidades! Não sei quem é o responsável pela minha zanga - mas isso também não está em causa agora.
Subia a Av. da Liberdade, de 9, e, meu Deus!, a evocar já as festividades natalícias, nas lindas árvores verdes que a mãe-natureza nos oferece, umas horrorosas bolas,de tamanhos diferentes, não sei de que material feitas, de cor azul (azulão?) e brancas (pretenderão ser prateadas?) dependuradas, coitadas parece que foram ali abandonadas à sua sorte...
As tradições não têm de ter mudanças de conteúdo!!! Usem a criatividade com imaginação, mas deixem o Natal - VERMELHO, VERDE E DOURADO! Custa muito? Afinal decoram com "bolas" como sempre e também existem ESTRELAS. E, desculpem, apetece-me dizer: Bolas, quando descer ou subir a Av.da Liberdade tenho de o fazer de olhos fechados, e visionar o Natal nas suas cores.

2 Comments:

Blogger Teresa Frazão said...

Um beijo Zé
Partilho contigo essa denúncia.
Deixem o Natal.
Quero andar por aí mesmo de olhos fechados. Para «ver o Natal»
É que chega-nos o arroz doce,mesmo sem receita. E a mesa sempre aberta.

sábado, novembro 11, 2006 10:38:00 da manhã  
Blogger Periférico said...

Se calhar o responsável pela decoração da dita avenida é daltónico!;-)

Beijos

segunda-feira, novembro 13, 2006 3:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home