sexta-feira, novembro 17, 2006

TSF...

Confesso desde já ser ouvinte da TSF desde que ela existe. É ela que me acorda todas as manhãs e que me diz o que de importante aconteceu no Mundo. Pelo menos o que de importante aconteceu segundo os seus critérios...
E estes às vezes deixam-me perplexo. Hoje fiquei a saber - e a notícia foi repetida em todos os noticiários que ouvi - que morreu Puskas, um futebolista húngaro que fez carreira nomeadamente no Real Madrid nos tempos em que o Benfica foi campeão europeu. Até aí tudo bem. É uma notícia. O que já me espantou foi que tenha sido preciso, hoje à hora de almoço, folhear o Público, para saber que também tinha morrido Milton Friedman, o "papa do liberalismo" e cujas teorias influenciaram governos como o de Reagan e de Thatcher. Na TSF não ouvi a notícia.
Será que a TSF anda a procura de audiências e que entre Puskas e Friedman o primeiro tem mais ouvintes ?

4 Comments:

Blogger Periférico said...

É o que dá a "liberalização" das rádios, nacionalize-se já a TSF ;-)

Beijos

sexta-feira, novembro 17, 2006 4:15:00 da tarde  
Blogger Claudia Ganhao said...

Até as rádios que pensamos ser isentas se deixam levar pela guerra das audiências!
Lamentável.

sexta-feira, novembro 17, 2006 9:44:00 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Acho que todos procuram a audiência...e alguém lhes disse que a audiência era futebol.
Beijos

segunda-feira, novembro 20, 2006 7:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu ouço a RR e a Antena 1, mas isso agora não interessa nada...
Para quando o resto da reportagem? Essa, sim, interessa-me.
Beijinhos

terça-feira, novembro 21, 2006 12:59:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home