terça-feira, maio 02, 2006

Após um fim-de-semana prolongado...

E como tal terça-feira que seria segunda... E interrogo-me como realmente se encaram, hoje em dia, estes tempos. Prolongamento de quê? Da semana que passou, da que se segue tornada mais pequena ou por vezes um salto num dia útil para o tal ser prolongado? E espero que tenha sabido bem a toda a gente que trabalha, pois à minha volta se caio na inocência de o interrogar a resposta é, invariavelmente (com honrosas excepções), já passou - soube a pouco - não deu para nada - quem dera fossem todos... e francamente continua a escapar-me esta maneira de estar. Não se deixam entusiasmar? Receiam que uma afirmação feliz não seja o correcto? ? ? Por mim tenho a dizer que sempre me souberam muito bem, mesmo no tempo de trabalhos dobrados!, mas agora são duplamente apetecíveis, uma vez que usufruo mais tempo da companhia dos que mais gosto. Neste especialmente, pois fui brindada com um domingo passado em família "nuclear" completa... E tenho de referir o lado positivo da terra que visitei - Golegã - e que não conhecia. Muito arrumada, com casas muito bonitas, ruas limpas, uma linda igreja manuelina e um restaurante de serviço impecável, simpático e boa cozinha. O silêncio imperava o que é reconfortante para quem sai do buliço da capital...

3 Comments:

Blogger Pitucha said...

Foi, portanto, um fim-de-semana longo em cheio!
Beijos

quarta-feira, maio 03, 2006 8:19:00 da manhã  
Blogger Periférico said...

Um belo e relaxante fim-de-semana!;-)

beijos

quarta-feira, maio 03, 2006 5:10:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

Ai! Nem me fale na Golegã!
É que me lembro logo daquela terra lá ao lado - Almeirim - onde se come sopa-da-pedra em todos os restaurantes.
Já jantei, mas se me dessem agora uma sopinha daquelas, jantava outra vez!:) A sério!
Beijola.

quarta-feira, maio 03, 2006 10:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home