quinta-feira, abril 27, 2006

Onde está a ANA que me explique ...

... porque razão junto às portas de embarque do Aeroporto de Lisboa os painéis indicativos do número e destino do vôo deixaram de funcionar ? E porque razão as "meninas" do controlo dos cartões de embarque, quando questionadas pelo facto, dão como resposta "Isso não é connosco, é com a ANA!"?
A não se que agora faça parte também dos deveres do passageiro (porque direitos parecem ter cada vez menos...) perguntar: "Minha senhora tem a certeza que não estou errado e que esta é a porta que dá acesso ao embarque para o vôo TP 999 com destino a Bruxelas ?"
Talvez se todos os passageiros o fizessem as meninas soubessem a resposta...
Eu, por mim, e neste caso, respirei de alívio quando já dentro do avião, o comandante muito simpaticamente informou que estávamos prontos para partir para Bruxelas (afinal não me tinha enganado no avião!) mas que estávamos à espera de uns passageiros que vinham de Luanda e de outros que vinham do Rio de Janeiro...

2 Comments:

Blogger Carlota said...

Agora que leio este post, lembro-me que reparei nesse pormenor há uma semana, quando regressei a Bruxelas. Mas não liguei porque pensei que era por causa de o meu avião estar atrasado (para variar!)

Acresce que isto quer dizer que veio a Bruxelas e não nos disse nada?... Que isso não se repita, hein?... :)

Beijola

quinta-feira, abril 27, 2006 10:54:00 da tarde  
Blogger Periférico said...

A minha cabeça de maquiavélico "regionalista" só pode compreender tamanha incompetência no quadro de um estratégia global montada para a necessidade de um novo aeroporto em Lisboa, ou melhor na Ota ;-)

BEijos

sexta-feira, abril 28, 2006 10:52:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home