Groundforce
Para mim Groundforce é sinónimo da degradação do serviço de assistência em terra da TAP. Desde que aquela empresa foi criada, os passageiros são cada vez menos tratados como pessoas. E a degradação da qualidade do serviço é patente. Ás vezes são pequenas coisas, mas que fazem a diferença. Não me admiro assim da notícia de que a TAP é a segunda pior companhia a perder malas. E sinto-me com sorte: até agora a minha única razão de queixa objectiva vai para a KLM...
Etiquetas: aviação
5 Comments:
ui.. se eu falasse... ou melhor, se as minhas malas falassem, onde isto já ia?!
Há paciencia e não concorrência...
Agora que ando a ler, com agrado, o Paul Auster, vou no terceiro livro, já faz sentidio postar uns comments no vosso Blog.Reparem queu agora até falo amaricano!!!!
Um abraço
QUIM
PS-Aindas só perdi malas na KLM.Que sorte a minha!!!
PARA MIM GROUNDFORCE DEVERIA TRADUZIR-SE EM RESPONSABILIADADE/
EFICIÊNCIA/KNOWHOW OU SEJA O CABAL
APROVEITAMENTO DOS RECURSOS HUMANOS (HERANÇA TAP) E NÃO O IGNORAR DESSA MAIS VALIA PARA BENEFÍCIOS E COMPADRIOS DE SOMBRIAS ALIANÇAS... SER CONDUZIDO POR INEPTOS SÓ PODE TER PÉSSIMOS
RESULTADOS.
por akaso a Groundforce faz a Assistencia a KLM...e mtas outras...
Gostava de saber como é que trabalhariam, se vissem o vosso salário a perder valor ano após ano, a progressão das carreiras congeladas, trabalho temporário que nem erva daninha a minar as relações entre colegas e entre os trabalhadores e a empresa, a absoluta falta de respeito com que, quem trabalha, é brindado pela empresa, etc, etc, etc.
Depois dizem que se perdem malas, quando não se perdem, que demoram muito tempo a chegar e que os passageiros são tratados como aquela coisa que vem agarrada ao bilhete... É a privatização de empresas, a degradação da qualidade de serviço, perda de qualidade de vida para os trabalhadores e óbvios resultados para o cliente/passageiro...
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