quinta-feira, abril 05, 2007

Groundforce

Para mim Groundforce é sinónimo da degradação do serviço de assistência em terra da TAP. Desde que aquela empresa foi criada, os passageiros são cada vez menos tratados como pessoas. E a degradação da qualidade do serviço é patente. Ás vezes são pequenas coisas, mas que fazem a diferença. Não me admiro assim da notícia de que a TAP é a segunda pior companhia a perder malas. E sinto-me com sorte: até agora a minha única razão de queixa objectiva vai para a KLM...

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger teresa.com said...

ui.. se eu falasse... ou melhor, se as minhas malas falassem, onde isto já ia?!
Há paciencia e não concorrência...

sexta-feira, abril 06, 2007 12:44:00 da manhã  
Blogger JOAQUIM CASTILHO said...

Agora que ando a ler, com agrado, o Paul Auster, vou no terceiro livro, já faz sentidio postar uns comments no vosso Blog.Reparem queu agora até falo amaricano!!!!

Um abraço

QUIM

PS-Aindas só perdi malas na KLM.Que sorte a minha!!!

sábado, abril 07, 2007 7:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARA MIM GROUNDFORCE DEVERIA TRADUZIR-SE EM RESPONSABILIADADE/
EFICIÊNCIA/KNOWHOW OU SEJA O CABAL
APROVEITAMENTO DOS RECURSOS HUMANOS (HERANÇA TAP) E NÃO O IGNORAR DESSA MAIS VALIA PARA BENEFÍCIOS E COMPADRIOS DE SOMBRIAS ALIANÇAS... SER CONDUZIDO POR INEPTOS SÓ PODE TER PÉSSIMOS
RESULTADOS.

quinta-feira, maio 10, 2007 3:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por akaso a Groundforce faz a Assistencia a KLM...e mtas outras...

segunda-feira, junho 11, 2007 12:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de saber como é que trabalhariam, se vissem o vosso salário a perder valor ano após ano, a progressão das carreiras congeladas, trabalho temporário que nem erva daninha a minar as relações entre colegas e entre os trabalhadores e a empresa, a absoluta falta de respeito com que, quem trabalha, é brindado pela empresa, etc, etc, etc.

Depois dizem que se perdem malas, quando não se perdem, que demoram muito tempo a chegar e que os passageiros são tratados como aquela coisa que vem agarrada ao bilhete... É a privatização de empresas, a degradação da qualidade de serviço, perda de qualidade de vida para os trabalhadores e óbvios resultados para o cliente/passageiro...

segunda-feira, novembro 24, 2008 1:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home