domingo, março 19, 2006

Dia do Pai...e outras coisas

Dia de S. José, Dia do Pai, por coincidência aniversário da Casa Salesiana de Lisboa.
1º - Fiz a Primeira Comunhão neste dia ainda com 5 anos e até me lembro do vestido que levava! Uma boa recordação que procuro perpetuar...
2º - Já não tenho o meu pai vivo - mas está bem VIVO no meu coração. Como foi corajoso por nos ter dado o seu melhor aos 7 dos quais sou a 6ª. Obrigada pai e continua a proteger-me de lá longe...
3º- Pelo acontecimento salesiano tive oportunidade de rever a actividade do colégio e nessa consequência e pela exposição de algumas fotografias recordar a época em que os meus filhos o frequentaram. Fez-me saudades mas também a alegria das boas recordações desse tempo.
P.S. Um Bem Haja ao pai cá de casa - o dos ditos atrás meus filhos - por ter sido sempre e continuar a ser um pai de letra grande PAI.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bonito texto. Gostei muito. E entendi o título.
Beijinhos

segunda-feira, março 20, 2006 7:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home