sexta-feira, setembro 08, 2006

Por agora... mais uns dias de mudança...

E em véspera de mais uma fuga, ocorre-me deixar aqui uma frase do papa Bento XVI muito pertinente para estes tempos...
"Temos de nos proteger dos perigos do trabalho excessivo. Muitas preocupações podem tornar duros os nossos corações". Nesta época em que chegamos e partimos de férias será bom fazermos o balanço do ano de trabalho - como ocupei o meu tempo, o meu espírito, o meu coração? Com certeza que descobrimos novas formas de o fazer melhor.
Assim, nesta perspectiva, ocorre-me citar Cesário Verde no poema " O Sentimento de um Ocidental" em que podemos ler (...)"Se eu não morresse, nunca! E eternamente buscasse e conseguisse a perfeição das coisas!"
Boa semana para todos e até breve.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom descanso.
Beijinhos

terça-feira, setembro 12, 2006 9:40:00 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Que post bonito!
Beijos

quarta-feira, setembro 13, 2006 7:58:00 da manhã  
Blogger Teresa Frazão said...

E eu sem visitar o vosso blog, nada. Assim mais ou menos ...por aí, talvez a deixar-me perder em ocupaçõezitas , para não me deixar prender em preocupações.
Um beijo grande

quarta-feira, setembro 13, 2006 9:04:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home