sexta-feira, março 03, 2006

O número cinco. Para a Laura

Diga cinco erros, defeitos, qualidades ou virtudes
Escolha cinco vítimas para não quebrar a corrente
Ora então aqui vão eles/elas
1 - A mania de "procrastinar" (to procrastinate: adiar, deixar para amanhã o que poderia fazer hoje, como aliás se nota pelo tempo que demorei a responder a este desafio).
2 - Enquanto lavo os dentes passeio-me pela casa.
3 - Gosto de cozinhar sozinha. A minha cozinha é minha. Podem fazer companhia, conversar etc., mas cozinhar ao mesmo tempo que eu nem pensar!
4 - Levo sempre um livro comigo, onde quer que eu vá, vá eu fazer o que quer que seja.
5 - O hábito/ necessidade/ mania (como quiserem) de fazer várias coisas ao mesmo tempo.
(6 - A mania (aqui sim) de nunca fazer exactamente o que me pedem da forma como me pedem. Daí que não vou escolher 5 vítimas. Quem quiser que se apresente a seguir)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Antes tarde que nunca! Obrigada
Beijinhos

sexta-feira, março 03, 2006 7:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home