domingo, outubro 16, 2005

A razão...

Eis-me, num impulso,decidida a entrar neste "tão virtual" processo de comunicação. Impulso, sim, pois tenho por natureza resistência à comunicação que não seja "frente a frente" c0m a pessoa a quem se destina. Mas de repente, por convite de pessoas muito próximas para ler alguns textos e comentários, me senti atraída, quase como se um íman fosse, a entrar nesta tão estimulante aventura. Deixar "pedaços" dos meus interesses, reflexões, por vezes até angústias ou dúvidas! É assim que aqui estou, num momento da minha vida em que me encontro naquela encruzilhada, sim encruzilhada, onde o espaço tão ansiado de poder fazer tudo, ou quase tudo, no tempo todo... se apresenta como um perigo de resvalar por caminhos que foram já percorridos e outros que já não se podem percorrer, correndo o risco de perder a capacidade de agarrar na esperança tudo o que no presente nos rodeia e podemos transformar.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bem-vinda a esta atracção. Gostei da razão e vou voltar.
Beijinhos

domingo, outubro 16, 2005 11:40:00 da tarde  
Blogger Periférico said...

Muito bem vinda ao mundo dos Blogs, a partir de hoje a "Blogosfera" está certamente mais rica!!! ;-)

Beijos

segunda-feira, outubro 17, 2005 7:36:00 da tarde  
Blogger LM said...

Há impulsos que nos enriquecem..obrigada pela contribuição que, certamente, enobrecerá este mundo tão efémero da blogosfera

terça-feira, outubro 18, 2005 12:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home